sábado, 21 de maio de 2011

Top 10 M.M.G. Melhores Musicas em Geral

Bom galerinhaa vou trazer para vcs akee uma lista de musica O famoso TOP 10 hehehehe, hj vamos apresentar nesse TOP só musicas en geral não vai ser como eu faço geralmente q boto o TOP 10 e tal estilo saaks? hj vai ser bem diferente vei ser tudo inteiroo.

10º Diante Do Trono - Aos Olhos Do Pai:



 Gaiola Das Popozudas - A Porra Da Buceta é Minha 






 Aline Barros - Parabéns Pra Você 




 Black Eyed Peas - The Time (dirty Bit) 




 Luan Santana - Um Beijo






 Paula Fernandes - Pássaro De Fogo


                                                                         



 Paula Fernandes - Eu Só Penso Em Você




 Velhas Virgens - Buceta 




 Luan Santana - Amar Não é Pecado




EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR COM TODA HONRA APRESENTAMOS.......

 Paula Fernandes - Pra Você







Bom galera todas essas musicas são lindas mesmo não podemos mentir, então se gostarem nos q tal nos seguir!?  e se ja for seguidor sóo comenta oks''.

Haaaaaaaa quase ia me esquecendo aproxima postagem q eu vou lançar akii qlgumas musicas de um grande amigo e compositor Gabriel Fialho, não percãoo vei ser massa (principalmente se gosta de musica romântica)....
Fuiiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário