sábado, 19 de março de 2011

POP (Justin Bieber)

Bom galera hj vamos falar sobre Justin Bieber (ApostamosQueAsGaroatasAdoraram shuashuashua).




Na moral galera esse muleke teve muita sorte com um vídeo youtube, ele teve a sorte grande de achar um "olheiro"  que foi o Scooter Braun que ate hj é o produtor ele justin.

Logos depois dai sóo foi sucesso principalmente com as garotas que adoram ele, mas o cara canta muito isso temos que admitir e não só canta como dança pra karalhoo. (LoL).



A sua musica mais famosa é One Time e Baby, tem uma boa percussão e na voz do Justin fica massa xD.   
         


O cara é tão fera que ja foi "Nomeado a estrela mais quente(popular, famosa e etc) da revista J-14", foi listado como artista do TOP 10 revelado na decada pelo Youtube, e também é considerado por uma revolução moda jovem com o seu corte de cabelo.


A melhor parte o cara faz inveja a muitos artias mais velhos por causa  do:

Justin Bieber - Never Say Never  o filme  dele que atraiu milhões e milhões de fãs loucas para os cinemas.


Bom galera é isso ate agora, não perca a nossa próxima postagem que vai ser sobre TOP10 da musicas e ritmos. 


                                                           

Sertanejo universitário




Bom galera akêe estamoos mais uma vez, dessa vez vamos falar   Sertanejo universitário:


bom galera, de e origem pantaneira oriunda do estado do Mato Grosso do Sul, teendo coomo seus precursoores a dupla João Bosco e Vinícius, que em 1994 iniciaram sua carreira tooocando em bares para universitariooos na capital Campo Grande.
  
Estilo do sertanejo universitário

Por surgir após o segundo movimento sertanejo (o Sertanejo Romântico), esse estilo já não conta com letras tão regionais e situações vividas por caipiras (como o Sertanejo Raiz). Geralmente as músicas tratam de assuntos do Sertanejo Romântico da forma como os jovens veem (assuntos como poligamia e traição).

Cantores

Atualmente encontramos muitos cantores famosos,principalmente duplas, como:

Jorge e Matheus
Bruno e Marrone
Fernando e Sorocaba




E tambem cantores que estão fazendo 1 imenso sucesso indivudualmente como:

Luan Santana
Michel Teló

Galerinhaa por enquanto é só ate a proxima

sexta-feira, 18 de março de 2011

Musicas Badalaadas

Bom galera estamos akêe mais uma vez.


Bom galerinha, agora o ritimo de musica q esta na moda é dança ELETRONICA  o ritmo e a batidaa são ate legais, mais para dançar akiloo vooc  tem q ser fera pq  o Free Step é dificílimo, no nosso grupo de de Blog tem um componente q dança mais vamos deixar isso pra outra conversa  ok?!, como eu estava dizendo o free step é muito dificio mais veu esse vídeoo no youtube   http://www.youtube.com/watch?v=1Soq0vGXgqo  (- ai são as melhores musicas eletronicas na nossa opinião ,talvez quando vcs escutarem vc vão adoraa. (abatidaéperfeita) .

Bom galera é só isso. Amanhã vamos falar sobre o pagodãoo





Carnaval

Bom galera.

O carnaval rolou e esse ano  foi uma loucura  vinheram cada banda q  não tinha muito haver  com axé tipo Restart, mais tipo os cara brokaram tocando no Olodum mais não deu pra eles na Bahia só podia da pagode neé!?! Então a banda que ganhou foi Leva Noiz  com o seu sucesso Liga da Justiça, q estava na boka do povo.

Soó galera, depois vai ter mais.


Coomeentaa  *-*